Virgínia G. Fagury Barros Maluf</

Virgínia G. Fagury Barros Maluf

Membro CSD

Resumo profissional

Advogada atuante na área de propriedade industrial e intelectual. Sócia de Fagury Maluf Sociedade de Advogados.

Formação acadêmica

Graduada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, especialista em Direito
Administrativo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2006), diplomada em Patentes e Criações Industriais pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (2006) e especialista em Direito Processual Civil pelo Instituto Damásio de Direito (2020), Mestre em Direito Comercial com dissertação “Licenciamento compulsório de patentes” pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2010).

Atividades acadêmicas

Professora vinculada à Coordenadoria Geral de Especialização, Aperfeiçoamento e Extensão (COGEAE) da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e convidada em cursos de Especialização e Extensão.

Outras atividades profissionais

Vice Presidente da Comissão de Direito da Propriedade Intelectual da OAB Jabaquara (2016- presente). Membro da Comissão de Direito da Propriedade Intelectual da OAB Guarujá (2022-). Membro da Comissão de Direito da Moda da OAB São Paulo (2022-).

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma boa experiência de navegação e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Tratamento de Dados Pessoais e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.