Custos

Tabela de custos e honorários padrão

Abaixo você encontrará as Tabelas de Custos da CArb-ABPI e Honorários dos Árbitros desta Câmara que se aplicam aos procedimentos comuns e aos procedimentos simplificados. Para baixá-los em seu computador basta clicar nos títulos relacionados abaixo. Todos os arquivos estão compactados em formato ZIP. Se você não possui um descompactador em seu micro clique aqui e faça o download de um programa gratuito.

Tabelas de Custos da CArb-ABPI e Honorários dos Árbitros do Procedimento Comum
Clique aqui para acessar o documento
Tabelas de Custos da CArb-ABPI e Honorários dos Árbitros do Procedimento Simplificado
Clique aqui para acessar o documento

Tabela de custos e honorários para franquias

Abaixo você encontrará as Tabelas de Custos para casos que envolvam Franquia e Honorários dos Árbitros desta Câmara que se aplicam aos procedimentos comuns e aos procedimentos simplificados. Para baixá-los em seu computador basta clicar nos títulos relacionados abaixo.Todos os arquivos estão compactados em formato ZIP. Se você não possui um descompactador em seu micro clique aqui e faça o download de um programa gratuito.

Tabelas de Custos para casos que envolvam Franquia e Honorários dos Árbitros do Procedimento Comum
Clique aqui para acessar o documento
Tabelas de Custos para casos que envolvam Franquia e Honorários dos Árbitros do Procedimento Simplificado
Clique aqui para acessar o documento

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma boa experiência de navegação e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Tratamento de Dados Pessoais e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.