Rafael Atab</

Rafael Atab

Membro CSD

Resumo profissional

Atuação na área de propriedade intelectual desde 2001, com o ingresso no escritório Dannemann, Siemsen, Bigler & Ipanema Moreira. Atualmente, sócio desse escritório, com foco nas áreas de marcas, nomes de domínio, direitos autorais e direito internacional.

Formação acadêmica

Graduação em Direito pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ). Curso de Extensão em Direito da Propriedade Intelectual pela FGV/RJ; e Mestre em Direito Internacional e da Integração pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ),

Outras atividades profissionais

Membro da Associação Brasileira de Propriedade Intelectual (ABPI), da Associação Interamericana de Propriedade Intelectual (ASIPI), da Associação Brasileira de Agentes da Propriedade Industrial (ABAPI), da Association Internationale pour la Protection de la Propriété Intellectuelle (AIPPI). Membro do Comitê Especial acerca de Procedimentos de Arbitragem e Mediação, da AIPPI (Q226).

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma boa experiência de navegação e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Tratamento de Dados Pessoais e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.