Maitê Cecilia Fabbri Moro</

Maitê Cecilia Fabbri Moro

Membro CSD

Resumo profissional

Advogada, inscrita na OAB-SP. Possui larga experiência em Propriedade Intelectual, atuando como consultora na área. Atua como Assistente Técnica e Perita Judicial, emitindo laudo e pareceres. Professora de Direito Empresarial e Propriedade Intelectual na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Professora de Direito do Programa de Mestrado e Doutorado da FADISP (Escola de Direito Alfa Educação).

Formação acadêmica

Mestrado (1999) e Doutorado (2006) pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Graduação em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) – 1996.

Atividades acadêmicas

Professora e orientadora de trabalhos de graduação, especialização, Mestrado e Doutorado. Professora de Direito empresarial e propriedade intelectual da PUC-SP e FADISP-Alfa, e convidada de diversas instituições no Brasil e no exterior.

Outras atividades profissionais

Perita Judicial e assistente técnica em casos de propriedade intelectual.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma boa experiência de navegação e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Tratamento de Dados Pessoais e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.