Kenneth Rene Ouchana Wallace</

Kenneth Rene Ouchana Wallace

Membro CSD

Resumo profissional

Kenneth Wallace é sócio-fundador e titular de Barros Wallace Advogados e advogado especializado em propriedade intelectual, com ênfase em marcas, concorrência desleal, patentes e nomes de domínio. Atuou com sucesso em diversas disputas de nomes de domínio perante o Centro de Arbitragem e Mediação da Organização Mundial da Propriedade Intelectual – OMPI, com destaque para a decisão D2008-1216 (<chillibeans.com>), citada no manual WIPO Overview of WIPO Panel Views of Selected UDRP Questions, Third Edition (WIPO Overview 3.0).

Formação acadêmica

Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Especialista em Direito da Propriedade Intelectual pela Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas – FGV/EDESP. Especialista em Direito Empresarial pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC/SP.

Atividades acadêmicas

WALLACE, Kenneth Rene Ouchana. Avaliação de Marca. Revista da ABPI, n. 87, mar./abr. 2007. WALLACE, Kenneth Rene Ouchana; BARROS, Ismênia Borges de. Prescrição, decadência e a proteção ao nome empresarial à luz do novo Código Civil. Boletim ASPI, n. 7, mai./jun./jul. 2003.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma boa experiência de navegação e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Tratamento de Dados Pessoais e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.