Karina Haidar Müller</

Karina Haidar Müller

Membro CSD

Resumo profissional

Especialização em Propriedade Intelectual, incluindo questões variadas envolvendo os respectivos direitos; consultoria estratégicas nesta especialização; negociações, redação e consultoria em contratos de transferência de tecnologia, licenciamento, NDAs, cooperação, inovação, dentre outros; estratégias relacionadas a patente & trademark litigation e outros assuntos adversariais.

Formação acadêmica

Especialização em Propriedade Intelectual, Franklin Pierce Law Center, Concord/NH. Mestre em Propiedad Industrial, Intelectual y Sociedad de la Información , Universidad de Alicante (Espanha). Bacharel em Direito, Universidade Paulista.

Outras atividades profissionais

Assumiu o cargo de Presidente da LES-Brasil (Licensing Executives Society) para o biênio 2020-2021. Assessora Jurídica do Centro Sergio Vieira de Mello comandado pela Carolina Larriera. É especialista do Centro de Resolução de Disputas em Propriedade Intelectual da Associação Brasileira da Propriedade Intelectual (CSD-ABPI). Co-coordenou a Comissão de Transferência de Tecnologia e Franquias da ABPI – Associação Brasileira da Propriedade Intelectual de 2012-2017. Dentre seus grandes interesses, inclui sua atuação com entidades relacionadas ao terceiro setor e em casos que trazem impactos para a sociedade.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma boa experiência de navegação e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Tratamento de Dados Pessoais e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.