Flávia Benzatti Tremura Polli Rodrigues</

Flávia Benzatti Tremura Polli Rodrigues

Membro CSD

Resumo profissional

Advogada e agente da propriedade industrial. Sócia do escritório Kasznar Leonardos e que atual no ramo de propriedade intelectual desde 2004.

Formação acadêmica

Graduou-se em Direito pela Universidade de São Paulo em 2002. Concluiu o mestrado em Direito Processual Civil pela mesma instituição em 2015, tendo apresentado dissertação sobre as Cargas Dinâmicas do Ónus da Prova. Especialista em direito Civil e Processual Civil pela Escola Paulista de Direito – EPD (2006) tendo apresentado seu trabalho de conclusão de curso sobre a Função social da Propriedade Intelectual. Especializou-se em Proteção dos Direitos de Propriedade Intelectual em 2017 em curso promovido pela HIDA, em Tóquio e em 2020 obteve Certificação Internacional em Gestão de Ativos de PI em curso avançado promovido pela WIPO em associação com o Escritório Coreano de Propriedade Intelectual.

Atividades acadêmicas

Professora da ABAPI em cursos relacionados ao protocolo de Madri e a registro de nome de medicamentos perante a ANVISA.

Outras atividades profissionais

Autora de diversos capítulos de livros e artigos sobre processo civil, arbitragem e propriedade intelectual, alguns dos quais podem ser consultados em https://www.kasznarleonardos.com/noticias/?nt=1057

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma boa experiência de navegação e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Tratamento de Dados Pessoais e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.