Trabalhe conosco – Assistente Jurídico

Você é estudante ou recém-formado em Direito e quer se aprofundar no mercado de ADR (métodos extrajudiciais de solução de conflitos) e ODR (Sistema Online de Solução de Disputas), tais como: Arbitragem, Mediação, SACI-Adm, Expert Determination e outros meios de resolução de conflitos online?

Você almeja não só se aprofundar no Direito Processual envolvido nesse mercado, mas também no Direito Material relativo à Propriedade Intelectual? Gostaria de envolver-se em questões de Propriedade Industrial, Direito Autoral, Direito da Concorrência, Transferência de Tecnologia, Direito da Inovação e Tecnologia, Direitos da Personalidade, Direito Digital, Comércio Eletrônico, Direito da Privacidade de Dados, Contratos de Licenciamento e Franchising? Então, você pode ser o que buscamos.

Candidate-se para trabalhar com a gente! Somos o Centro de Solução de Disputas (CSD-ABPI) da ABPI – Associação Brasileira da Propriedade Intelectual e temos uma vaga para Assistente Jurídico.  Procuramos um estudante de Direito, bacharel ou advogado iniciante (até 3 anos de formado), com conhecimento mínimo de ADRs, Propriedade Intelectual e Direito Digital. O inglês ajuda, mas não é essencial. A contratação será em regime de CLT e oferecemos plano de saúde e vales refeição e transporte.

Você se interessou pela vaga? Mande seu Currículo para o e-mail: mjpsantos@santoslaw.com.br

Instagram post – 20/10/2023

LinkedIn post – 20/10/2023

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma boa experiência de navegação e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Tratamento de Dados Pessoais e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.