01/05/2023 – Abertura do prazo para inscrição dos árbitros avaliadores

Estão abertas as inscrições de árbitros avaliadores para o 3º CSD-ABPI Moot – Competição de Arbitragem em Propriedade Intelectual.

A coordenação do evento selecionará árbitros avaliadores para comporem os tribunais arbitrais nos painéis simulados. A escolha se dará de acordo com a especialidade e familiaridade com o tema (propriedade intelectual e arbitragem) e com o tempo de experiência profissional dos candidatos. Os interessados poderão se inscrever até o dia 15 de junho.

Os árbitros avaliadores são fundamentais para que a competição tenha sucesso. Eles comporão os tribunais arbitrais, questionarão as argumentações das equipes e avaliarão o seu desempenho. Este ano o caso envolve uma invenção criada por Inteligência Artificial.

A competição ocorrerá nos dias 04, 08 e 09 de julho, de forma online, durante os períodos da manhã e da tarde. Com a participação de diversas equipes, incluindo renomadas universidades e escritórios de advocacia, a competição promete trazer interessantes debates sobre arbitragem, propriedade industrial e inteligência artificial.

Os interessados em se candidatar devem enviar solicitação ao e-mail: moot@csd-abpi.org.br

Tem dúvidas sobre como participar? Chama a gente aqui para esclarecimentos, ou acesse o site oficial do 3º CSD-ABPI Moot.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma boa experiência de navegação e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Tratamento de Dados Pessoais e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.