Renata Ciampi</

Renata Ciampi

Mediador do CMed-ABPI

Resumo profissional

Sócia do Motta Fernandes Advogados responsável pelas áreas de Tecnologia, Direito Digital e Proteção de Dados. Especialista com mais de 10 anos de experiência jurídica em questões relacionadas a contratos de alta tecnologia, tecnologia da informação, Internet, propriedade intelectual e proteção de dados.

Formação acadêmica

Graduada pela faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (1995). Especialista em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2001). Especialista em Direito da Propriedade Intelectual pela GVLaw – FGV/SP (2007).

Atividades acadêmicas

Autora de diversos artigos publicados em jornais e revistas especializadas.

Outras atividades profissionais

Membro da Associação Brasileira da Propriedade Intelectual (ABPI). Especialista do Centro de Solução de Disputas em Propriedade Intelectual da ABPI. Membro da International Association of Privacy Professionals (IAPP). Certified Information Privacy Manager (CIPM) pela International Association of Privacy Professionals (IAPP). Co-founder e editora do IP.TechLab (2018).

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma boa experiência de navegação e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Tratamento de Dados Pessoais e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.