Fernando Farano Stacchini</

Fernando Farano Stacchini

Mediador do CMed-ABPI

Resumo profissional

Sócio do Motta Fernandes Advogados responsável pelas áreas de Tecnologia, Direito Digital e Propriedade Intelectual. Especialista com mais de 20 anos de experiência jurídica em questões relacionadas a contratos de alta tecnologia, telecomunicações, tecnologia da informação, Internet e propriedade intelectual.

Formação acadêmica

Graduado pela faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (1989). Especialista em Direito Contratual pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2001). Especialista em Direito Autoral pela GVLaw – FGV/SP (2006). Mestre em Direito Comercial pela Universidade de São Paulo (2019)

Atividades acadêmicas

Palestrante e autor de diversos artigos publicados em jornais e revistas especializadas.

Outras atividades profissionais

Diretor da ABDTIC – Associação Brasileira de Direito da Tecnologia da Informação e das Comunicações, (antiga ABDI) (2002-2012). Coordenador da Comissão de Estudos sobre Internet, Informática e Novas Tecnologias da ABDTIC (2005-2012). Membro da Associação Brasileira da Propriedade Intelectual (ABPI). Especialista do Centro de Solução de Disputas em Propriedade Intelectual da ABPI. Co-founder e editor do IP.TechLab (2018).

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma boa experiência de navegação e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Tratamento de Dados Pessoais e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.