Camila Biral Vieira da Cunha Martins</

Camila Biral Vieira da Cunha Martins

Arbitro do CArb-ABPI

Resumo profissional

Atua nas áreas de Contencioso e Arbitragem, Agronegócio, Comércio Internacional e Aduaneiro, Propriedade Intelectual e Tecnologia da Informação e Life Science.

Formação acadêmica

Formada em Direito pela Universidade de São Paulo (USP), mestre pela Université Panthéon-Sorbonne (Paris 1) em Direito Comercial Internacional e Arbitragem Internacional e mestre em Direito Internacional pela Universidade de São Paulo (USP). Também é doutora pela USP.

Outras atividades profissionais

Participou do programa de treinamentos para jovens advogados na Missão Brasileira em Genebra junto à Organização Mundial do Comércio (OMC/WTO) e junto à Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI/WIPO);
Participou do processo de revisão e tradução das Regras de Mediação da Câmara de Arbitragem da CCI – Paris;
Membro do Grupo de Mediação do Comitê Brasileiro de Arbitragem (CBAr);
Membro do Grupo de Estudos de Investimentos e Arbitragem do Comitê Brasileiro de Arbitragem (CBAr);
Pesquisadora do Projeto Releitura dos Acordos da Organização Mundial do Comércio (OMC) do CESA/IBRAC, realizado pelo Centro do Comércio Global e Investimento da Escola de Economia de São Paulo e Escola de Direito de São Paulo, ambos da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma boa experiência de navegação e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Tratamento de Dados Pessoais e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.