Cristina Zamarion Carretoni</

Cristina Zamarion Carretoni

Mediador do CMed-ABPI

Resumo profissional

Sólida experiência na área da Propriedade Intelectual adquirida em escritórios de advocacia de primeira linha, atendendo clientes em todo Brasil e no exterior. Fundadora do Escritório Zamarion Propriedade Intelectual

Especialista em resolução de conflitos de nome de domínio, mediadora e árbitra da Câmara da Associação Brasileira de Propriedade Intelectual – ABPI

Mediadora do Ministério da Cultura para conflitos de Direito Autoral

Forte atuação em registros e solução de conflitos judiciais e extrajudiciais em Marcas e Patentes, Direito Digital e Autoral., com assessoria de abrangência nacional e internacional.

Formação acadêmica

Pós Graduação Latu Sensu em Propriedade Intelectual e Novos Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) – 2014 – 2015.

Participação do “Curso de Capacitação em Mediação” promovido pela Câmara de Mediação da Associação Brasileira da Propriedade Intelectual (ABPI) (novembro de 2013).

Pós-Graduação (MBA) em Gestão de Comércio Exterior, Negócios e Contratos Internacionais pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) em 2006.

Participação do programa de intercâmbio da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra – Portugal em 1998.

Graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas – SP (Puccamp) em 1999.

Atividades acadêmicas

Professor assistente – Pontifícia Universidade Católica de Campinas – SP – Direito Civil, 2011-2013.

Outras atividades profissionais

Especialista da Câmara de Solução de Disputas Relativas a Nomes de Domínio (CASD-ND) e Mediadora da Câmara de Mediação da Associação Brasileira da Propriedade Intelectual (ABPI) (CMed-ABPI), ambas do Centro de Solução de Disputas em Propriedade Intelectual (CSD-PI).

Mediadora credenciada pelo Ministério da Cultura para conflitos de Direito Autoral.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma boa experiência de navegação e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Tratamento de Dados Pessoais e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.