Gustavo Moser</

Gustavo Moser

Member of CSD

Professional resume

Gustavo Moser tem experiência como advogado e consultor jurídico em disputas judiciais e arbitrais relacionadas a direitos da propriedade intelectual, em particular marcas, patentes e nomes de domínio. Supervisionou e administrou, na condição de Case Manager e posterioramente Associate Legal Officer do Centro de Arbitragem e Mediação da Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI) (2011-2015), Gustavo Moser é consultor jurídico da London Court of International Arbitration (LCIA), desde 2016, o que lhe oportunizou administrar centenas de disputas comerciais internacionais, incluindo arbitragens relacionadas a direitos da propriedade intelectual, notadamente originárias de contratos de licenciamento de patentes e marcas e acordos de confidencialidade.

Academic education

Bacharel em Direito, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Brasil. LL.M em Direito, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Brasil. Doutor em Direito, Universidade da Basileia, Suíça. Curso de pósgraduação, Universidade de Georgetown CLE, Estados Unidos da América. WIPO Advanced Workshop on Domain Name Dispute Resolution – Genebra, Suíça. WIPO Advanced Mediation and Arbitration Workshop – Genebra, Suíça.

Academic activities

Coordenador acadêmico e Professor, desde 2014, do Curso de Propriedade Intelectual do LL.M da Swiss International Law School (SiLS) – Bond University, Austrália.

Palestrante e autor de 50+ artigos, capítulos e livros, nas áreas de propriedade intelectual, compra e venda internacional de mercadorias e mecanismos de resolução de conflitos transnacionais.

Other professional activities

Membro das seguintes instituições/entidades profissionais: Comitê

Brasileiro de Arbitragem (CBAr), Association Suisse d’Arbitrage (ASA),

Club Español de Arbitraje (CEA), International Bar Association (IBA) – Intellectual Property and Entertainment Law Committee /International Arbitration Committee, AIPPI, International Association for the Protection of Intellectual Property.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma boa experiência de navegação e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Tratamento de Dados Pessoais e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.