Política de Patrocínio

Seguimos por aqui trabalhando para viabilizar um 2º CSD-ABPI Moot super organizado e que atenda aos objetivos de todos os participantes. Estamos atuando na organização da competição de 2022 praticamente desde que o evento do ano passado foi encerrado.

O sucesso e os feedbacks positivos nos ajudaram a seguir para mais esta edição. E para que tudo saia perfeito, criamos nosso programa de patrocínios. Temos 3 níveis de cotas que podem ser adquiridas por instituições de ensino, escritórios de advocacia, organizações ou associações acadêmicas/estudantis e outras entidades.

A primeira edição do evento contou com 14 equipes inscritas, representando renomadas universidades e escritórios de advocacia, totalizando 116 membros e orientadores. Participaram duas equipes por rodada, com dois oradores cada e três árbitros avaliadores. Os painéis simularam uma audiência de arbitragem, tendo como objeto um caso fictício criado pela Comissão Organizadora, envolvendo diversos aspectos e questões atuais e relevantes relativas à Propriedade Intelectual.

Ficou interessado nesse programa de patrocínio e quer apoiar o evento?
Conheça abaixo as categorias de patrocinadores!


Política de patrocínio

1 – Categorias de Patrocínios

O CSD-ABPI Moot (“Competição”) contará com o patrocínio de Instituições de ensino; escritórios de advocacia; organizações ou associações acadêmicas/estudantis e/ou outras entidades interessadas. As categorias de patrocinadores e seus respectivos valores e benefícios seguem abaixo:

2 – Prazo para inscrição do Patrocinador

Os interessados em participar da Competição como Patrocinadores deverão realizar a sua inscrição através deste website, entre os dias 15.12.2021 e 13.05.2022.

3 – Forma de Pagamento

O pagamento deve ser feito em parcela única, mediante boleto bancário, emitido pela Secretaria da ABPI, com vencimento para 05 dias úteis, contados da realização da inscrição do Patrocinador no website oficial da Competição.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma boa experiência de navegação e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Tratamento de Dados Pessoais e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.