Cristiane Bomfim de Menezes</

Cristiane Bomfim de Menezes

Arbitrator of CArb-ABPI

Professional resume

Advogada formada em 2006 pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo. Especialista em Propriedade Imaterial pela Escola Superior de Advocacia da OAB/SP com proficiência para docência desde 2011. Cursando LL.M. em Direito Empresarial no IBMEC/SP. Após experiência de ter seu próprio escritório, pelo período de 5 anos, integrou a banca de advogados da Camelier Advogados Associados e desde 2013 implantou e coordena o departamento de propriedade intelectual da Advocacia Salomone empresa que integra o Grupo Savoy Construtora.

Academic education

2002-2006 – Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, 20092011 – Especialização em Propriedade Imaterial pela ESA-OAB/SP, 20142015 – Especialização em Tecnologia da Informação pela PECE-POLI/USP (cursado três disciplinas, após curso interrompido), 2016 – Aluna Especial Mestrado na USP, disciplina Propriedade Industrial e 2017-2019 – LL.M. em Direito Empresarial no IBMEC/SP

Other professional activities

É membro atuante da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional São Paulo. Integra o quadro de associados da Associação Brasileira da Propriedade Industrial (ABPI); Associação dos Advogados de São Paulo (AASP); e, Associação Paulista da Propriedade Intelectual (ASPI).

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma boa experiência de navegação e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Tratamento de Dados Pessoais e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.