Cristiane Bomfim de Menezes</

Cristiane Bomfim de Menezes

Member of CSD

Professional resume

Advogada formada em 2006 pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo. Especialista em Propriedade Imaterial pela Escola Superior de Advocacia da OAB/SP com proficiência para docência desde 2011. Cursando LL.M. em Direito Empresarial no IBMEC/SP. Após experiência de ter seu próprio escritório, pelo período de 5 anos, integrou a banca de advogados da Camelier Advogados Associados e desde 2013 implantou e coordena o departamento de propriedade intelectual da Advocacia Salomone empresa que integra o Grupo Savoy Construtora.

Academic education

2002-2006 – Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, 20092011 – Especialização em Propriedade Imaterial pela ESA-OAB/SP, 20142015 – Especialização em Tecnologia da Informação pela PECE-POLI/USP (cursado três disciplinas, após curso interrompido), 2016 – Aluna Especial Mestrado na USP, disciplina Propriedade Industrial e 2017-2019 – LL.M. em Direito Empresarial no IBMEC/SP

Other professional activities

É membro atuante da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional São Paulo. Integra o quadro de associados da Associação Brasileira da Propriedade Industrial (ABPI); Associação dos Advogados de São Paulo (AASP); e, Associação Paulista da Propriedade Intelectual (ASPI).

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma boa experiência de navegação e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Tratamento de Dados Pessoais e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.