Wilson Pinheiro Jabur</

Wilson Pinheiro Jabur

Arbitrator of CArb-ABPI

Professional resume

Advogado em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Brasília. Agente da Propriedade Industrial. Sócio do escritório Salusse Marangoni Advogados. Atuante no ramo da Propriedade Intelectual desde 1995. Árbitro, Mediador e Especialista para disputas envolvendo nomes de domínio Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI) e do Centro de Solução de Disputas da Associação Brasileira da Propriedade Intelectual (CSD-ABPI). Examinador do Centro de Solução de Disputas em Propriedade Intelectual MFSD Srl- IP Mediation and Arbitration Center e do ADNDRC – Asian Domain Name Dispute Resolution Centre.

Academic education

Mestre em Direito, Universidade de São Paulo (USP), 2003. Graduação em Direito, Universidade de São Paulo (USP), 1999. Especialista em Direito Norte-Americano de Marcas e Direito Internacional do Autor, Franklin Pierce Law Center (NH-USA), 1999. Especialista em Gestão de Serviços Jurídicos pelo programa GVPec da FGV, 2002.

Academic activities

Coordenador e Professor do curso de especialização em propriedade intelectual do programa FGVlaw da FGV Direito SP, desde 2004.

Other professional activities

Diretor de Estudos da ABAPI – Associação Brasileira dos Agentes da Propriedade Industrial para o biênio 2022-2023. Conselheiro da ASPI – Associação Paulista da Propriedade Intelectual para o biênio 2013-2015. Diretor-editor da ASPI – Associação Paulista da Propriedade Intelectual para o biênio 2005-2007. Diretor de Propriedade Intelectual da ABCF – Associação Brasileira de Combate à Falsificação, 2001.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma boa experiência de navegação e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Tratamento de Dados Pessoais e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.