Samira de Vasconcelos Miguel</

Samira de Vasconcelos Miguel

Mediator of CMed-ABPI

Professional resume

24 anos atuando na área de propriedade intelectual, tanto em empresas como em escritórios de advocacia de grande porte. Há 18 anos atuando no departamento jurídico do Instituto Ayrton Senna, cujo foco de captação de recursos está alicerçado em licenciamento de direitos autorais e de marcas; antes disso, atuou na área de contencioso e consultivo em propriedade intelectual, no escritório Stroeter, Hallack, Apocalypse e Jucá, atuando tanto em nível cível, como criminal e perante a justiça federal, na defesa dos interesses dos clientes.

Academic education

Universidade de São Paulo – USP – GRADUAÇÃO – término em 1989.

Academic activities

Graduação em administração de empresas – universidade Mackenzie, Pósgraduação – contratos – Pontifícia Universidade Católica – PUC – finalizado em 2007, Capacitação em métodos consensuais de solução de conflitos e de acordo com a resolução CNJ 25/2010 e Arbitragem no Instituto dos Advogados de São Paulo – IASP – finalizado em 2014.

Other professional activities

Estágio no CEJUSC – Centro Judicial de Solução de Conflitos – Barra Funda, no período de fevereiro a junho de 2014. Atuação como mediadora no CEJUSC – Centro Judicial de Solução de Conflitos – Barra Funda, no período de março a junho de 2014.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma boa experiência de navegação e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Tratamento de Dados Pessoais e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.