Fabio José Zanetti de Azeredo</

Fabio José Zanetti de Azeredo

Mediator of CMed-ABPI

Professional resume

Advogado com 20 anos de experiência em Propriedade Intelectual, tendo atuado nas áreas consultiva, contenciosa administrativo e judicial. Especialista do Centro de Solução de Disputas da Associação Brasileira da Propriedade Intelectual (CSD-ABPI) para disputas envolvendo nomes de domínio sob o “.br”. Mediador da Câmara de Mediação da Associação Brasileira da Propriedade Intelectual (CMED-ABPI) para solucionar disputas na área de Propriedade Intelectual, e no Instituto de Mediação Luiz Flávio Gomes, para disputas na área empresarial e de direito de família.

Academic education

Bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP) (1998). Especialização em Direito Empresarial pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2003).

Certificação em Técnicas de Negociação da Faculdade Getúlio Vargas (FGV-SP) (2015).

Academic activities

Professor convidado da ABAPI – Associação Brasileira dos Agentes da Propriedade Industrial, no Curso Intermediário de Marcas em São Paulo (2004 e 2005), e na Uniara – Universidade de Araraquara, no Curso de Direito Empresarial (2004 e 2005).

Other professional activities

Participação em grupos de estudo sobre temas de Propriedade Intelectual.
Participação em congressos nacionais e internacionais na área de Propriedade Intelectual.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma boa experiência de navegação e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Tratamento de Dados Pessoais e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.