Angela Kretschmann</

Angela Kretschmann

Arbitrator of CArb-ABPI

Professional resume

É pós-doutora pela Westfälische Wilhelms-Universität Münster, Alemanha (ITM, 2012). Doutorado em Direito pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (2006). Mestrado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC/RS, 1999). É Diretora de Pesquisa e professora do CESUCA (www.cesuca.edu.br). Professora contratada pela Unisinos, desde 1992 até o momento para a disciplina de Direito de Propriedade Intelectual (EAD), e Direito e Tecnologia da Informação, do Curso de Segurança da Informação. Professora no Curso de Especialização em Direito, Mercado e Economia e também da Especialização em Propriedade Intelectual, da PUC/RS. Advogada (www.kre.adv.br).

Academic education

Graduada em direito pela universidade do vale do rio dos sinos, unisinos/rs, (1991); Especialização em direito da propriedade intelectual (unisinos, 1992); Mestre em direito pela pontifícia católica do rio grande do sul (puc/rs, 1999); Doutora em direito pela universidade do vale do rio dos sinos (unisinos, rs), 2006; Pós-doutora pela westfälische wilhelmsuniversität münster, alemanha (itm, 2012).

Academic activities

Professora do curso de direito da UNISINOS, desde 1992, até o momento, nas disciplinas de direito da propriedade intelectual e direito e tecnologia da informação; Professora no curso de especialização “direito dos contratos e responsabilidade civil” da UNISINOS; Professora no curso de especialização “direito, mercado e economia”, da PUC/RS.

Other professional activities

Foi Coordenadora Executiva do Curso de Direito do CESUCA (Complexo de ensino Superior de Cachoeirinha, RS), de 2009 até agosto de 2014; é Diretora de Pesquisa do CESUCA, desde agosto de 2014 até o momento (HTTP://WWW.CESUCA.EDU.BR/SITE/PESQUISA/) ;

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma boa experiência de navegação e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Tratamento de Dados Pessoais e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.