Laetitia Maria Alice Pablo d’Hanens</

Laetitia Maria Alice Pablo d’Hanens

Member of CSD

Professional resume

Sócia Sênior. Lidera a área de Contratos e Consultoria, elaborando pareceres e respondendo às mais variadas consultas em matéria de Propriedade Intelectual, bem como assessorando negociações e contratos que envolvam tal matéria, nas mais variadas indústrias: farmacêutica, alimentícia, automotiva, de energia, de entretenimento e moda, entre outros. Com mais de 25 anos de experiência, auxilia clientes na avaliação de riscos, construção de estratégias, análise de cenários, negociação e conclusão de acordos e parcerias e quaisquer outras atividades de consultoria na área.

Academic education

Graduada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), São Paulo, 1995. Mestre em Direito Comparado pela Universidade Livre de Bruxelas, Bélgica, 1998.

Other professional activities

Diretoria Editora da ABPI. Diretora de Estudos e Membro da Diretoria da LES Brasil (afiliada à LESI – Licensing Executives Society International). Conselheira da ABAPI – Associação Brasileira dos Agentes da Propriedade Industrial. Professora convidada da ESA – Escola Superior de Advocacia
Professora convidada da EPD – Escola Paulista de Direito. Membro do Unfair Competition Committee da INTA (International Trademark Association). Membro do Famous and Well Known Marks Committee do MARQUES. Especialista da Câmara de Nomes de Domínio do Centro de Solução de Disputas da ABPI.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma boa experiência de navegação e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Tratamento de Dados Pessoais e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.