Maria Beatriz P. Dellore</

Maria Beatriz P. Dellore

Member of CSD

Professional resume

.USPTO (United States Patent and Trademark Office) – Consulado Geral dos Estados Unidos no Rio de Janeiro, Brasil. Conselheira Regional em Propriedade Intelectual– novembro de 2008 até a presente data. CCI (Chambre de Commerce Internationale), Paris, França. Estagiária da Comissão de Propriedade Intelectual e Direito Concorrencial – janeiro a abril de 2008. Gusmão e Labrunie S/C Ltda., São Paulo, Brasil. Líder da Equipe de Marcas e Patentes Internacionais – abril de 2004 a janeiro de 2007. Co-Líder da Equipe de Marcas – agosto de 2004 a janeiro de 2007. Brooks Kushman P.C., Southfield, MI, Estados Unidos. Estagiária na área de Propriedade Intelectual – setembro a dezembro de 2003. Silverberg, Goldman and Bikoff, L.L.P., Washington, D.C., Estados Unidos. Estagiária na área de Propriedade Intelectual – junho a agosto de 2003.

 

– Gusmão e Labrunie S/C Ltda., São Paulo, Brasil

Advogada de Propriedade Intelectual – setembro de 2000 a julho de 2002

 

– Cruzeiro/Newmarc Patentes e Marcas Ltda., São Paulo, Brasil

Gerente do Departamento de Marcas Internacionais – abril a setembro de 2000

Advogada de Propriedade Intelectual – abril de 1999 a abril de 2000

Academic education

The George Washington University Law School, Washington, D.C., Estados Unidos. LL.M. em Direito da Propriedade Intelectual – maio de 2003. Revalidado no Brasil como Mestrado pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ. Paper elaborado e apresentado: Mediation and Arbitration Procedures at the World Intellectual Property Organization. Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, São Paulo, Brasil. Bacharel em Direito – novembro de 1998. Assistente da cadeira de Direito Civil – agosto a novembro de 1995.

Academic activities

FGV Online (Fundação Getúlio Vargas), Rio de Janeiro, Brasil. Professora-Tutora dos Cursos Livres de “Direitos Autorais” e “Patentes e Criações Industriais” – outubro de 2007 até novembro de 2008.

Other professional activities

Advogada licenciada da OAB-SP. Embaixada Brasileira, Consulado Brasileiro e Missão Brasileira junto à Organização dos Estados Americanos, Washington, D.C., Estados Unidos. Estagiária – janeiro a março de 2000.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma boa experiência de navegação e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Tratamento de Dados Pessoais e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.