RECESSO DE FINAL DE ANO


A partir do dia 23 de dezembro de 2021 este Centro de Solução de Disputas, Mediação e Arbitragem em Propriedade Intelectual da ABPI (CSD-ABPI) entrará em recesso de fim de ano, até o dia 09 de janeiro de 2022, retornando suas atividades no dia 10 de janeiro de 2022. Todos os prazos ficarão suspensos neste período de recesso, voltando a correr no dia 10 de janeiro de 2022. Desejamos a todos Boas Festas!


Avisos Importantes

Nova Plataforma do CSD-ABPI

Desde o dia 04/10/2021 o CSD-ABPI ativou nova plataforma para o gerenciamento dos procedimentos de soluções alternativas de disputas, inclusive as relativas a nomes de domínio de internet, ao lado dos procedimentos de mediação e de arbitragem. Esta nova plataforma, além de simplificar etapas burocráticas e automatizar etapas administrativas dos procedimentos, proporcionará reforço na segurança de dados e controles mais eficazes.

Os procedimentos cadastrados a partir dessa data passarão a tramitar na nova plataforma, enquanto os que já estão em trâmite terão seu curso normal na antiga plataforma. Para consultar o seu processo verifique a data de criação dele e o respectivo acesso no topo da página da Câmara em que ele tramita.

Funcionamento do CSD-ABPI durante a pandemia

Saiba como irá funcionar o Centro de Soluções de Disputas. Mediação e Arbitragem em Propriedade Intelectual (CSD-ABPI) durante a pandêmia do COVID-19 - Resolução 1/2020 e Resolução 2/2020.

Para entrar em contato conosco

A Secretaria Executiva do CSD-ABPI atenderá diretamente
pelo e-mail secretariaexecutiva@csd-abpi.org.br e pelo número: (11) 93212-2546.

1º CSD-ABPI Moot

Confira a realização do 1º CSD-ABPI Moot - Competição de Arbitragem em Propriedade Intelectual clicando aqui.

CSD-ABPI e o Centro de Arbitragem e Mediação da OMPI
celebraram um acordo de colaboração

O Centro de Solução de Disputas em Propriedade Intelectual da Associação Brasileira da Propriedade Intelectual (CSD-ABPI) e o Centro de Arbitragem e Mediação da Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI) celebraram um acordo de colaboração para utilização dos mecanismos extrajudiciais de solução de disputas na área da Propriedade Intelectual. A cooperação se estenderá ainda para o intercâmbio de experiências e a promoção conjunta de eventos, principalmente na área de mediação e arbitragem.