FERIADO

Informamos que não haverá expediente neste CSD-ABPI no dia 25 de janeiro de 2022, em razão do Aniversário de 468 anos da cidade de São Paulo, sede deste Centro de Solução de Disputas. Os prazos que vencerem neste dia ficarão prorrogados para o dia útil subsequente, 26 de janeiro.



Avisos Importantes

Nova Plataforma do CSD-ABPI

Desde o dia 04/10/2021 o CSD-ABPI ativou nova plataforma para o gerenciamento dos procedimentos de soluções alternativas de disputas, inclusive as relativas a nomes de domínio de internet, ao lado dos procedimentos de mediação e de arbitragem. Esta nova plataforma, além de simplificar etapas burocráticas e automatizar etapas administrativas dos procedimentos, proporcionará reforço na segurança de dados e controles mais eficazes.

Os procedimentos cadastrados a partir dessa data passarão a tramitar na nova plataforma, enquanto os que já estão em trâmite terão seu curso normal na antiga plataforma. Para consultar o seu processo verifique a data de criação dele e o respectivo acesso no topo da página da Câmara em que ele tramita.

Funcionamento do CSD-ABPI durante a pandemia

Saiba como irá funcionar o Centro de Soluções de Disputas. Mediação e Arbitragem em Propriedade Intelectual (CSD-ABPI) durante a pandêmia do COVID-19 - Resolução 1/2020 e Resolução 2/2020.

Para entrar em contato conosco

A Secretaria Executiva do CSD-ABPI atenderá diretamente
pelo e-mail secretariaexecutiva@csd-abpi.org.br e pelo número: (11) 93212-2546.

1º CSD-ABPI Moot

Confira a realização do 1º CSD-ABPI Moot - Competição de Arbitragem em Propriedade Intelectual clicando aqui.

CSD-ABPI e o Centro de Arbitragem e Mediação da OMPI
celebraram um acordo de colaboração

O Centro de Solução de Disputas em Propriedade Intelectual da Associação Brasileira da Propriedade Intelectual (CSD-ABPI) e o Centro de Arbitragem e Mediação da Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI) celebraram um acordo de colaboração para utilização dos mecanismos extrajudiciais de solução de disputas na área da Propriedade Intelectual. A cooperação se estenderá ainda para o intercâmbio de experiências e a promoção conjunta de eventos, principalmente na área de mediação e arbitragem.